terça-feira, 1 de maio de 2012

Apresentação - Dofo1000.

Olá, Pinguins.

Primeiramente, antes de contar um pouco sobre mim, e me apresentar... Eu gostaria de agradecer ao dono deste blog, o Fofomeno2 por me deixar ser um postador deste blog, o blog é ótimo. E porquê eu deixaria esta chance passar? Quem não gostaria de postar aqui? Comente. Bom, confira mais sobre mim agora.

Minha história:

Entrei na blogosfera ano passado, em maio mais ou menos, eu não sabia de nada, só visitava meu blog, Club Penguin Ligados em Tudo, este blog foi hackiado e deixado obcenidade por tais hackers.
Um dia, quando faltei à uma a aula por causa que fui no Aeroporto, eu não sei... Mas idéias começaram a surgir de minha mente, então fui virando um postador, ainda com grandes erros de vírgulas, mas hoje estou tentando errar muito pouco.


Minha ficha:
Nome: Dofo1000
Assinante: Sim
Guia: Sim
Ninja/Água/Fogo: Sim
Agente EPF: Sim
Apelido: Dofito, Dofo, Dofu.

Isso foi um pouco sobre minha apresentação. Me esforçarei ao máximo no blog. Se me chamarem para cargos mais importantes, será uma honra...
Então é só Pinguins...
Tchau e Pinguinando!

-Dofo1000, Equipe Pinguins do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário