segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apresentação | Darth

Olá, pinguins!

Estava no chat privado, com meu amigo Fofomeno2, quando ele me perguntou se eu queria postar no Pinguins do Brasil. Disse que sim é claro, eu não deixaria para trás uma oportunidade dessas, não é mesmo? Bom... Primeiramente queria e gostaria de agradecer ao Fofomeno2 por esta oportunidade. Não farei diferente dos outros postadores, confiram meu Play-Card e como tudo começou, ou seja, minha história:


Nome do Pinguim: Darth11
Possui Assinatura? Sim
Dias de Vida: Um ano
Guia: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo e da Água: Sim
Agente da EPF/ASP: Sim
Comecei a jogar, logo no início de 2011, quando meu amigo me falou sobre o Club Penguin, desde então, comecei a me apaixonar por esse jogo virtual, e pensei, será que existem blogs relacionados a ele? Quando descobri o primeiro blog, cujo seu nome é News do Club Penguin, depois decidi criar meu próprio blog, seu nome era Club Penguin CP Xat, mas infelizmente ele foi hackeado. Depois disso, criei outro blog, chamado, Club Penguin Nuvens, mas ao passar do tempo o próprio faliu, mas não desisti, no dia 25 de fevereiro eu criei o meu mais novo blog, que ainda está existente, chamado, Alaska Club Penguin.

E então? O que acharam? Está é a minha biografia! Espero que tenham gostado. Prometo fazer o possível para não sair do blog. Farei o possível para deixar o blog atualizado, junto com os outros postadores.

Eu fico por aqui. Um abraço congelado. Não se esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários bem ali em baixo.

~~Darth, Pinguins do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário