segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo Postador - Gabrieltdcmc

Olá pinguins, tudo bem?

Vocês não devem me reconhecer muito bem, mas se quiserem saber meu nome é Gabrieltdcmc, e sou o novo Postador do blog Pinguins do Brasil.
Primeiramente, quero agradecer a Fofomeno2 por me escolher para ser Postador do blog.
Agora, sem mais delongas, vejam abaixo minha Apresentação, também conhecida como Play-Card:


  • Nome: Gabrieltdcmc
  • Cargo: Postador
  • Assinante: Sim
  • Dias de Vida: 1000
  • Selos: 242/306
  • Ninja, Ninja do Fogo, Ninja da Água: Sim
  • Guia de Turismo e Agente da EPF: Sim
E, um pouco mais sobre mim abaixo:
Comecei minha Carreira de Postador no ano passado, em Março, justamente na data de meu aniversário. Criei um blog, que depois faliu, pois eu nem ao menos sabia tirar Prints. Depois, graças a um amigo meu chamado Gluili, virei postador de um blog um pouco mais famoso e com alguns amiguinhos extras, também aprendi a tirar prints. Com o passar do tempo, meus erros de ortografia foram diminuindo e hoje em dia eu não erro quase nada. Caso queira saber mais sobre mim, converse comigo no chat, Twitter que é o @Gabrieltdcmc e é claro, no Club Penguin. Vamos ser amigos?
Bem pinguins, eu tive que passar por muitos desafios até aqui, mas felizmente, resolvi tudo.
Agora, minha missão é informar a vocês o máximo de novidades do Club Penguin possível.
O que acharam de meu Play-Card? Comente, pois sua opinião além de ser bem-vinda, também será importante para o desenvolvimento do blog! Acho que é só, até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Pinguins do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário