segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo postador.

Olá pinguinsGrowite aqui.

Eu, Growite sou o novo postador do blog Pinguins do Brasil. Bom, estou muito orgulhoso, pois recentemente parei de postar em alguns blogs... E estou voltando a ativa, bom aqui vai algumas informações sobre mim.

Penguin: 




Aqui vai mais algumas informações ENTRE si.

Agente EPF : Sim
Dias de vida : 3
Codes : Sim
Assinante : Não
Nome no Club Penguin : Growite
Ninja do Fogo : Não
Ninja da Água : Não
Ninja Dojo : Sim

Não tenho muito o que falar do meu penguin, pois eu criei ele sexta-feira passada. :)

Eu fiquei sabendo do Club Penguin 2009 com o meu amigo de sala, Gabriel... Me interessei pelo jogo e fiquei jogando, até que um dia parei de jogá-lo , bom, gostei do jogo e estou voltando a ativa...


Espero que gostem de mim,e até a próxima!
Foi um prazer conhecer vocês.
~Growite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário