segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atualização na Comunidade: Galeria - Sua Arte

Olá pinguins, tudo bem?

Hoje o Club Penguin atualizou o bloco Galeria, localizada no bloco Comunidade, nela fala sobre uma matéria sobre o Dia da Terra. O esquisito, é que de novo o Club Penguin deixou de atualizar o Pinguins Pelo Mundo Afora, vocês não acham isto estranho? Bem, voltando para o assunto principal, as artes do pinguim ficaram muito bonitas, confiram com seus próprios olhos abaixo:


Gostaram dos desenhos? Eu amei todos, mas apenas um tocou meus olhos: foi o desenho de Chillylhe, parabéns! O motivo que eu mais gostei, foi por causa do sombreado e as cores que para mim, representavam uma terra mais saudável. Veja detalhadamente o desenho abaixo:


Realmente ficou legal, não acha? Com certeza da próxima vez eu irei participar para ver se minha arte irá ganhar! E você, também irá participar? Opine nos comentários!
Bom, acho que é só, vou ficando por aqui. Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Pinguins do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário